terça-feira, 27 de setembro de 2005

Celulites?

[Mulé] Ogro, eu tenho celulites?
[Ogro] Tem!
[Mulé] Mesmo?
[Ogro] Mesmo, mesmo, caraio! Agora vem cá...
[Mulé] Ah, já sei... Este é mais um daqueles seus truques pra eu ouvir o que quero e te deixar em paz, né?
[Ogro] É não. Você tem mesmo, mas a celulite é uma maneira da mulher dizer "eu sou gostosa", só que em braille.
[Mulé] (snif! snif!) Mas você quer dizer então que eu tenho celulites? Que você não gosta de mim?
[Ogro] (puta que o pariu!) Não! Quero dizer que você tem, mas que não ligo a mínima. E além do mais, se você se importa tanto com isso, descobri outro dia na Internete um tratamento que resolve esse problema num instante. Quer ver?
[Mulé] Claro! Como é?
[Ogro] Simples! (click!) E agora, com a luz apagada, você consegue ver as celulites? Agora vem cá que já tá passando da hora...