quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Recém-parida

[Pergunta]
Ô Ogro,
Como você sabe, eu pari outro dia. Por causa da prenhez e da lactação, tive que deixar de pintar o cabelo e não estou mais tão galega quanto era, sem falar no excesso de carnes e leites. Agora vem a pergunta: Você acha que eu ainda estou bonita?
[Ogro] Homi, deixe de leseira! Sem pintura nos cabelos você virou foi original de volta, e a meu ver tá ainda mais bonita que quando era galega de farmácia! Quanto ao excesso de carnes e leites, presta atenção: Agora teu marido tem onde pegar com gosto, não segura mais só osso, e além do mais todo o mundo sabe que carne com leite fica mais molinha! Como é que você pode pensar numa coisa dessas? Mas é cada uma... E sabe de uma coisa? Oia, vai dar de mamar que não tenho tempo pra perder com mulé lesa, não!
Vôte!