terça-feira, 25 de outubro de 2005

Eis a Questão

[Pergunta] Ogro, Outro dia conheci um rapaz ótimo na internet, conversamos uns dias pelo computador e depois marcamos para sair. Nos encontramos num barzinho com amigos, de lá fomos jantar num restaurante chique, fomos dançar, rolaram uns beijos, uns amassos... Depois ele veio me deixar em casa, chamei-o pra subir, e rolaram mais uns beijos, e eu consegui resistir. Não deixei-o nem chegar perto da minha calcinha, para que não pensasse que não sou um moça direita. Se eu desse no primeiro encontro, o que ele pensaria de mim? Ele foi embora todo sorrisos, dizendo que entendia, ficou de ligar no dia seguinte pra sairmos de novo e não ligou mais. Quando ligo pra ele, o telefone toca até cair na caixa postal e ele não atende. Deixo recados na caixa postal e ele não retorna. Que será que houve? Será que ele adoeceu? Será que aconteceu alguma coisa com ele?

[Ogro] Putz! Quanto mais me benzo mais assombração me aparece! Tu faz uma coisa dessas com o cabôco e ainda vens perguntar o que houve? Mas menina! Primeiro tu entras no maior jogo de sedução com o cara, fazes ele gastar uma nota preta contigo (por que não venha me dizer que essa noitada de barzinho, jantar chique e dança foi por dez tostões de mel coado), levas ele pra casa, REGULAS A MIXARIA e ainda vens me perguntar o que foi que houve? Claro que o cara tá doente! Tá doente de raiva! Isso mesmo, raiva por ter gasto tanto dinheiro com uma anta como você que acha que dar no primeiro encontro é coisa de rapariga! Apois coisa de rapariga é se fazer de moça-família e depois de 2 meses "comendo" o dinheiro do cara, querer ficar dando na praia, no elevador, na escada do prédio, em qualquer lugar. Aí sim, te mostrarias uma rapariga de primeira: Fingida e safada. Quem dá no primeiro encontro não é rapariga não, é mulher normal, que sabe o que quer e, se o cabra não ligar no dia seguinte, pelo menos ela teria aproveitado.
Agora, se você quer um conselho (coisa de que duvido), faça o següinte: Esqueça esse cara, que nunca mais vai te procurar, provavelmente até já deletou teu número da agenda dele. E, da próxima vez que sair com um cabra, já leve camisinhas na bolsa e sugira um motel bem legal assim que ele te convidar pra ir. Aí, sim, você vai ter certeza de que ele vai te ligar no dia seguinte! Boa sorte, miséra!

2 Comments:

Blogger Giovanni Gouveia disse...

ôxe, acho que o cara deve tá é doente mesmo, com os ovo inchados de tanto que essa rapariga esfregou-se nele sem deixar ir pros finalmente...

quinta-feira, 27 de outubro de 2005 às 13:37:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que se a garota der realmente no primeiro encontro, ela não presta tem que rolar sentimento.

sexta-feira, 4 de novembro de 2005 às 16:50:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home