sexta-feira, 16 de junho de 2006

Forroteando

[Pergunta] Ogro, sou do Sul e meio desacostumada com as coisas aqui do Nordeste, aí fico cheia de dúvidas. Eu vou a um forró hoje à noite, como me visto?

[Ogro] Homi, esses raio de sulistas vêm aqui e ficam pensando que nóis é um bando de brucutu. Tu vai como você quiser e se sentir confortável, morrinha!

[Pergunta] Que tal esta saia?

[Ogro] Ave Maria! E isso é saia? E eu pensando que era um lenço de teu pai... Vôte! Aí você é quem sabe: Se for usando isso enrolado na cintura, vai ser defíciu pra tu sair de lá sem um homem, talvez até com uns trocados na bolsa, pra passar a noite. Já se você não estiver querendo homem ou dinheiro, acho que o melhor é você ir usando uma saia mais com jeito de saia, mais comprida uma coisinha, aí mais pro lado do joelho que da virilha...

[Pergunta] E me diga uma coisa, Ogro, se eu chamar um homem pra dançar, tem algo de mais?

[Ogro] Homi, tem não. Te esquecestes que a gente tá em 2006, é? Claro que pode chamar o sujeito pra dançar! Agora, o pobrema é outro: Ele pode gostar do convite, principalmente se você estiver com esse lenço enrolado na cintura, e esperar algo mais. Pode pensar que estás te afretando. Mas aí é com você, que eu que não vou ficar aqui te ensinando o metiê, né?
E té mais que eu tenho mais o que fazer!

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Coitada da moça, Ogro!
Você sabe se ela tinha dinheiro pro resto do pano?
Ô lazarento!

sexta-feira, 16 de junho de 2006 às 15:32:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Ter dinheiro até que ela tem. Só num seio é se queria usar...

segunda-feira, 19 de junho de 2006 às 11:05:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home